.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fuzilei123
Fuzilei123
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2018

Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida] Empty Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida]

Ter Dez 11, 2018 5:10 pm
Estava eu uma festa E Sai da festa quando o lider do execito e seu companheiros furarão o meu pneu e mandaram 1 /m e o /m estava sem informaçoes logo depois eu AVISEI Q ERA 3 /M e eles derao,quando depois disso n derao /abordar e ja me atirarao sem eu abrir fogo

Apos isso n derao /abordar  NEM SE QUER /SU 

De acordo com o procedimento de abordagem primeiro vem /m ,/abordar  Pois o /abordar ce n for aceitado inicia a perseguiçao e tem permissao de matar conforme as regras do server
 
OBS:sei disso pois ja fui do exercito em varios server

PROVAS:diz q n tenho permissao para colocar links
avatar
WolfYT
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2018

Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida] Empty Re: Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida]

Ter Dez 11, 2018 6:02 pm
Capitão Wolf (líder da organização)apresentando-se, mande as print's para os admins e para mim também lá no discord WolfYT#1171. Caso a denuncia seja aceita eu punirei os membros dentro da organização.
avatar
SuMiDo_MaGnasTaS
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2018

Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida] Empty Re: Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida]

Qui Dez 13, 2018 3:56 pm
O ACUSADO SERA PUNIDO ! CLOUSED
Conteúdo patrocinado

Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida] Empty Re: Denuncia Contra Exercito [Abordagem indevida]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos